BrMalls (BRML3) fecha positivamente o 4T com R$352 mi em receita e Ebitda 66,8%

A BrMalls divulgou nesta quinta-feira, após o fechamento do mercado, os números do quarto trimestre. O resultado foi marcado por sinais mistos.

Baixe o Infográfico: 5 motivos – Por Que Investir na Bolsa Agora É Um Bom Negócio

O destaque positivo ficou por conta do forte aumento do lucro líquido e da melhora da margem operacional. No campo negativo, a receita obteve uma ligeira queda na comparação com o mesmo trimestre de 2017.

Manual do Imposto de Renda para Investidores

E Eu Com Isso?

O resultado é positivo para as ações da brMalls (BRML3) no curto prazo. O lucro líquido acima do esperado e a melhora de margem se destacaram e fizeram do resultado, algo positivo.

Reforma da Previdência: O Futuro Dos Investimentos No Congresso Nacional

A receita da companhia somou 352 milhões de reais no quarto trimestre de 2018, número 5 por cento inferior ao do mesmo período de 2017. Número influenciado pelos novos aluguéis que foram abaixo dos anteriores, no entanto, os novos são de melhores qualidade o que fez o número de inadimplência cair.

Relatório Especial: Fundos Imobiliários

O Ebitda, métrica para avaliar o resultado da operação, somou 235 milhões de reais no trimestre, praticamente o mesmo valor 236 milhões obtidos no mesmo período de 2017. O destaque positivo ficou com a melhora na margem Ebitda que saltou de 63,5 para 66,8 por cento. A melhora dos números ocorreu muito em função da redução da inadimplência.

E-book: Guia completo e definitivo da Previdência Privada

As despesas de vendas sofreram uma forte redução, fato positivo. Com as despesas controladas, a última linha do resultado, o lucro líquido, somou 162,8 milhões de reais no período, um forte crescimento de 26 por cento na comparação com o mesmo período de 2017.

E-book: Guia completo para investimento em renda fixa