Onde investir em 2018? Confira as recomendações

Onde alocar meus investimentos em 2018? Quais são as melhores ações para investir em 2018? A plataforma Fast Trade compila mensalmente as principais carteiras recomendadas de ações listadas na B3. Se cadastre e receba mensalmente a publicação, gratuitamente.

Reunimos em um único material as principais carteiras publicadas por renomadas corretoras de valores. No material compilado, você poderá descobrir quais são as melhores ações para investir. Buscamos consolidar a posição das principais instituições e analistas quanto às suas recomendações de investimentos, mas isto não institui nenhuma recomendação quanto a seguir ou não estas carteiras. Baixe aqui a publicação.

Em geral, as corretoras publicam diversas carteiras, mas compilamos sempre a carteira “Mensal” de cada corretora que contém as potenciais ações que se valorizarão no mês. Algumas corretoras adicionam cerca de 5 ações na carteira, enquanto outras adicionam uma dezena ou mais Ações. Importante ficar atento ao peso de cada Ação na carteira, por exemplo:

  • ACAO1 10%
  • ACAO2 30%
  • ACAO3 30%
  • ACAO4 30%

Nesta carteira (exemplo) acima, a carteira está indicando que 10% dos investimentos devem ser aplicados na ACAO1, enquanto que 30% na ACAO2, 30% na ACAO3 e 30% na ACAO4. Conheça agora as principais carteiras recomendadas do mercado.

Fique atento e veja quais ações estão sendo indicadas para o mês atual. Para ter acesso ao material compilado, você pode baixar por aqui.

Para acompanhar as cotações em tempo-real da Bolsa, baixe já a principal plataforma independente do mercado: Fast Trade.