Investir em ações? Comece pelos Clubes de Investimento

O mercado financeiro apresenta diversos tipos de investimento, mas o que pouco se explora são as diferentes modalidades de se investir no mercado, dentre elas, as opções de investimentos coletivos.

No atual cenário econômico brasileiro, de juros mais baixos, tem-se visto que investir apenas em Renda Fixa é cada dia mais “coisa do passado”.

Mas, migrar parte dos investimentos à Renda Variável, aplicações de maiores riscos, ainda causa desconforto ao investidor brasileiro.

Sendo assim, uma solução inteligente para reduzir esse desconforto é começar a jornada no mundo da Renda Variável através de uma forma de investimento coletivo pouco divulgada: Os Clubes de Investimento.

Conhecer mais sobre Clubes de Investimento faz com o investidor não apenas invista em aplicações mais arrojadas, como também o torna participativo nas decisões (diferente dos Fundos de Investimento).

Baixe o material completo e gratuito que a Invista Mais preparou para você conhecer o como funcionam e como fazer parte de um Clube de Investimento.