Bolsonaro afirma que governadores do Nordeste trabalham para dividir o país

Em uma entrevista exclusiva concedida ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente da República, Jair Bolsonaro disse que os governadores do Nordeste tramam para separar a região do restante do país.

“Se não todos, a maioria dos nove governadores quer começar a implementar a divisão do Nordeste contra o resto do Brasil”, afirmou. Ele ainda completou que este trabalho foi implantando pelo Partido dos Trabalhadores, e que sua missão é garantir união.

Questionado sobre o seu linguajar, e as polêmicas em que se envolve por conta disso, o presidente disse que tenta se polir, mas garante que a população já sabia que ele era ‘’assim’’. Bolsonaro disse também que, no entanto, não se aborrece com os comentários a respeito.

Para o presidente, a esquerda está usando minorias para tentar alcançar o seu objetivo, e aponta que a divulgação de dados sobre o desmatamento na Amazônia é mais um desses casos. Bolsonaro afirma que os nordestinos, os indígenas e os LGBTS são utilizados como massa de manobra deste grupo político.

Sobre sua relação com a imprensa, Bolsonaro acredita que as pessoas que leem jornais estão desinformadas, assim como as que não leem também estão. Ele mesmo disse que se informa diariamente de informações que lhe interessam através de grupos no WhatsApp, mas que corriqueiramente faz questão de acessar alguns sites.

Ainda perguntado sobre o vazamento de mensagens envolvendo o ex-juiz Sergio Moro, o presidente afirmou que deseja justiça, ressaltando que não está defendendo o atual ministro da Justiça. Bolsonaro reafirmou sua opinião de que receber mensagens obtidas através de invasão pode ser considerado crime de receptação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.