Sal Trade comenta sobre eleições e as pesquisas eleitorais

Escute o áudio com sua opinião na íntegra.

Mário Saldanha – Sal Trade, diz que existe uma grande chance das eleições serem fechadas já no primeiro turno, tendo como resultado final, o que vem mostrando as pesquisas, Jair Bolsonaro, eleito.

Muita gente está com receio de uma reeleição do Partido dos Trabalhadores, devido aos últimos anos em que o Brasil vivenciou. E muitas pessoas vão levar em consideração na hora de votar os apontamentos das pesquisas, uma vez, que existe uma grande chance de não haver segundo turno e vão se usar da estratégia que vem sendo aplicada pela equipe de campanha de Jair Bolsonaro, o voto útil. E esse medo, com toda certeza, vai favorecer Bolsonaro, na decisão de alguns eleitores.

Ele completa dizendo, que algumas intenções de votos que foram para o Haddad, mas não retirou as intenções de votos de Bolsonaro, pois ambos cresceram nas pesquisas, completa Sal Trade.

Mário Saldanha (Sal Trade) – Trader
@Saltrade

Já na Bolsa brasileira:

O mercado ainda digere a pesquisa Ibope divulgada ontem. As últimas altas foram marcadas pela confiança em uma vitória de Jair Bolsonaro já no primeiro turno. Como os candidatos oscilaram dentro da margem de erro, sem vantagens a Bolsonaro e números marginalmente melhores para Haddad, os ânimos serão acalmados, diz Glenda Ferreira, Especialista em Investimentos na Levante Ideias de Investimentos.

Leia também: O Que Esperar Do Mercado Financeiro Com Jair Bolsonaro Na Presidência?

Leave a Reply

Your email address will not be published.